quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Gatinha do Amor

História Gatinhadoamor1



Eu estou namorando à um mês e dias.


Eu e meu namo descobrimos que gostamos mt um do outro e decidimos nos 


casar agora em janeiro. Só que aconteceu uma coisa :x e agente terminou, e 


depois voutou, e agente pensou em ter filhos, e eu peguei a minha baby e 


arrumeu ela ^^. e agora agente ta pensando em casar no ano que vem. eu sofri 


mt com a nossa separação, foi uma coisa mt triste sério.


mas nós nos retomamos e agora estamos aki pra contar história! ashuashau





By : Gatinhadoamor1
Xuxu *-* casa logo vaaai _õ/ e me chama pra ser Madrinha :D
...

Se querer aparecer aqui tambem .. Deixa o nome dos pix nos comentarios e a sua história (:
Nome do seu pix e a do Baby no minino u-u" ee se querer colocar o nome da do parceiro , melhor ainda :D

BgsBgsBgs



3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Brigadaah *--*

    ResponderExcluir
  2. a minha historia é a seguinte, eu conheci dois caras legais em cosmo, um tem 16 outro tem 20, e os dois estao afim de mim, o q eu faço?

    ResponderExcluir
  3. Oi gente, a minha historia eh triste.. Bom eu tava jogando cosmopax num belo dia que o Cs nao aparecia e talz e tinha uma pix e dois pix la mto lokos conversando, dai um deles puxou assunto cmg e oo outro.. ficou afim da minha pix '3' ai a gente na maior brincadeira se bjo, eu gamei por ele e ele por mim.. ok mais depois quando eu entrava ele e o leo ficavam super aflitos ate que eu briguei com todo mundo pra saber dessa historia e quando eu fiquei sabendo o xxpedrozx disse que nao queria ser mais nem meu amigo..# antes disso a gente namorou uns dois dias... mais quando eu quis saber..# bom meu mundo desmoronou, quando eu vi eu realmente estava amando ele, apenas por ser ele, sem conhecer a face dele mais sim pelas nossas conversas, eu chorei bastante e ate hoje eu espero ele na Clock Strett a fim de ver aquele pixtar que conkistou.. Eu Amo Ele Virtualmente.. o nome dele eh xxpedrozx..e se alguen tiver noticias dele.. fala que eu ainda to aki.. esperando por ele.

    ResponderExcluir

Oi amores (= comentem idéias , elogios e talz u-u nada de chingar ! Se Chingar apanha no bum bum -q
By : Leeh e Tati