domingo, 15 de janeiro de 2012

Apresentação ;3

Ola criaturas extra terrestre *-*
 Esse é um Blogzinho que eu nem quiria tar participando KKK mas eu faço tudo pelo meu bebe u-u
 Para quem não me conhece , meu nome é Leehgatiinha ee eu quase nunca to em cosmo porque eu num gosto u-u" maas , eu posto em um outro Blog lindo lindo lindo ! Ta aqui o Link xuxu's http://cosmophashion.blogspot.com/ entra que vale apena *¬*

 Bom , aqui em baixo tem um pouco sobre a minha familia em cosmo -q ee como o Blog vai Funcionar
      


  Bom '-'  Eu sou a Mamãe da Leehgatiinhababy e da Tatigatinha008baby e a Tati é o Papai '-'  ahuhau familia estranha né ? *-* Mais todas adoraveis e gatinhas -q
 Eu e a Tati num somos sapatas não ta KKK a Tati é minha melhor miguxa u-u amo ela muito sz' dai agente resolveu fazer essa " brincadeira " de ser mamãe e papai '-' porque tava um tédio em cosmo .. Ai pego '-' agente gostou e agora somos uma linda familia u-u"
 Eu ja pensei em levar a Leehbaby e a Tatibaby pra adoção algumas vezes porque elas são insuportaveis KKK mas a minha Marida num dexo u-u" e eu fui peguando paixão por elas ._." e agora num consigu ficar longe delas sz'
 Minha familia adoravel de cosmopax (=

By: Leeh ^w^


 Legal a História né ? (=  Varios ja chamaraum a gente de loukas KKK nada mas do que verdade ..

Em fim , se você querer que a sua história apareça aqui , conta um pouco de você baby e seus papais , sei la , alguma coisa que vocês viverão em cosmo (= vamos postar aqui *¬* só enviar ela e alguma foto da sua familia pra esse e-mail s2_brend@hotmail.com ... E alem disso , algumas de nossas postadoras babys fofas u-u vão sair por cosmopax perguntando fazendo entrevista e talz (=
Espero que vocês tenham  gostado da idéia *o* Eu amei... !!

BgsbgsBgs Leeh ~*

9 comentários:

  1. Leeh eu que fiz sua baby !!!*U* te amo sua lokaaa

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a minha história é assim:
    Eu estou namorando à um mês e dias.
    Eu e meu namo descobrimos que gostamos mt um do outro e decidimos nos casar agora em janeiro. Só que aconteceu uma coisa :x e agente terminou, e depois voutou, e agente pensou em ter filhos, e eu peguei a minha baby e arrumeu ela ^^. e agora agente ta pensando em casar no ano que vem. eu sofri mt com a nossa separação, foi uma coisa mt triste sério.
    mas nós nos retomamos e agora estamos aki pra contar história! ashuashau

    ResponderExcluir
  4. lwh vcs é doidona kk zuerinhz du ri muito da historiaa vc é Dez!

    ResponderExcluir
  5. leh se é doidona U.U zuerinha ri muito da tua historinha'*

    ResponderExcluir
  6. lwh vcs é doidona kk zuerinhz du ri muito da historiaa vc é Dez!

    ResponderExcluir
  7. Hawiiiin s2 , ti babys lindas *-* ameeeei demais !

    ResponderExcluir
  8. Awn, vcs e as Babys são mtu lindaas *-*

    ResponderExcluir

Oi amores (= comentem idéias , elogios e talz u-u nada de chingar ! Se Chingar apanha no bum bum -q
By : Leeh e Tati